quarta-feira, 16 de novembro de 2011

GUGA,o cachorro mais viajado do Brasil,talvez do mundo?

Rio Vaza Barris,SE,dez. de 2006


Vista da Praia Coqueirinho,PB,março de 2007


Lagoa da Coca Cola,Baia Formosa,RN,abril de 2007
OLÁ!!!!Vou começar a minha historia.Tenho certeza que vocês irão gostar de ver e saber das dicas que pretendo deixar aqui para poder ajudar a todos que como nós (EU,mamãe e papai) gostamos de viajar e ficam inseguros em levar seus "cachorrinhos".
Tudo começou já alguns anos atrás(novembro de2006 até abril de 2007), foram 6 meses viajando pelas Estradas e Cidades do Nordeste,então já temos agora experiência dessa aventura!!!!O cachorrinho precisa ser como EU(Guga):educado,não latir a toda hora,ser limpinho,não incomodar as pessoas ao seu redor.

Tentaremos ajudar ao máximo nossos seguidores terem belas viagens.
 Em 7 de novembro de 2006 saímos de Praia Grande, São Paulo, sem destino e rumo ao nordeste.Não sabíamos ate onde íamos, onde ficaríamos e quando voltariamos . Com um Gol  1000 ano  2005 pegamos via Dutra rumo ao Rio De Janeiro paramos Volta Redonda mais ou menos metade do caminho para almoçarmos. Seguimos viagem atravessamos o Rio De Janeiro a Ponte Rio Niteroi e no final da tarde chegamos em Rio Das Ostras, uma pequena cidade do Rio muito bonita bem estruturada devido a extraçao de petrolio . tem alguns passeios e boas praias,pernoitamos em uma pousada simples mais confortável ,na época pagamos 50 reais: viu como era baratinho?,Hoje talvez seja uns 100 reais.Não tivemos problemas para pousar com o GUGA .

Seguindo viagem rodamos o dia todo parando apenas em alguns lugares para conhecermos  pontos turísticos.
Chegamos em Conceição Da Barra, Espírito Santo, um lugar muito bonito,procuramos uma pousada que aceitasse o nosso filhinho  de quatro patas GUGA achamos varias,escolhemos Pousada do Sol da dona Maria muito agradável, bonita e confortável, preços otimos; em todas as nossas viagens  ficamos alguns dias por la,tem: praias, rios, mangue para passear .
Também tem uma cidade próxima chamada Itaunas que tem Projeto Tamar (tartarugas marítimas) e lindas Dunas,imperdivel.Em Guriri,uma cidade proxima,se come  a "melhor moqueca capixaba",de frente para a Praia,preço bom. Terminamos o Sudeste.

5 comentários: